Um jovem identificado como Antonio Otávio de Sales Silva, mais conhecido como Mineirinho, foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira (10) no Bairro de Flores. É o segundo homicídio com requintes de crueldade registrado em menos de 24 horas em Campo Maior.
O “De Olho” apurou que Mineirinho foi executado com um tiro de revolver na cabeça. O corpo foi encontrado por populares nas mediações da favela, as margens do Rio Surubim e a menos de 1oo metros de onde foi encontrado, no último domingo (09), o corpo de Tchulipa, morto também com um tiro na cabeça. A polícia acredita que os dois crimes possam ter ligações.
Mineirinho já tem passagem pela polícia por furto e roubo de motocicletas. Na última apreensão de veículos feita pela Policia Militar de Campo Maior, onde três motos foram recuperadas escondidas em um matagal, no Bairro Santa Rita, Mineirinho foi apontado como sendo um dos suspeitos pelos furtos.
A polícia isolou o local e Instituto Medico Legal – IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os agentes da delegacia de policia civil de Campo Maior investigam o caso.
Leave a Reply