“Terrorismo geral” diz Bolsonaro sobre MST

"Terrorismo geral" diz Bolsonaro sobre MST
"Terrorismo geral" diz Bolsonaro sobre MST




Neste fim de semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizou uma ligação dos Estados Unidos para correligionários, para poder sinalizar a preocupação com as consecutivas invasões de terras que são praticadas pelo Movimento dos Sem Terra (MST), e também se mostrou consternado com os ataque que vem sendo praticados no Rio Grande do Norte.

"Terrorismo geral" diz Bolsonaro sobre MST
“Terrorismo geral” diz Bolsonaro sobre MST. (Imagem: Reprodução)

Ele procurou várias informações sobre a repercussão desses episódios no Congresso Nacional e mencionou a demora do atual presidente Lula (PT) em reagir a essas situações. O ex-mandatário comentou com os políticos que esses acontecimentos ocasionam insegurança no país. Ele fez questão de relatar que durante os quatro anos que estava no poder, aconteceu apenas 15 ou 16 invasões de terra no Brasil, e ainda afirmou que “essa turma quer terrorismo geral”.

Veja também: Mais da metade dos brasileiros não tem dinheiro suficiente para passar o mês

Um ex-líder do governo Bolsonaro explicou como é a articulação da oposição.

Bolsonaro vai cumprir o papel dele, mas nós temos que cumprir o nosso também. Tem que ter um projeto de governo. Precisa esperar esse governo ter projeto. Não ser oposição por oposição. Após ver o projeto desse governo no Congresso, é hora de andar pelo Brasil, conversar com as pessoas – disse o ex-líder.

Atualmente, existem divergências relacionadas ao retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil neste mês.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]