Em participação de uma sabatina nessa segunda-feira (12), o candidato a presidência Ciro Gomes (PDT), fez diversas críticas a gestão do ex-presidente Lula (PT), ao Partido dos Trabalhadores e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nunca respondi processo de corrupção, nem para ser absorvido, e não tenho filhos respondendo nada na justiça – provocou.
Para ele, Bolsonaro só foi eleito em 2018 por conta da gestão petista.
Bolsonaro era um deputado cretino, de baixo clero, que roubava dinheiro até da gasolina de seu gabinete, tinha funcionários fantasmas. Não tinha proposta nenhuma. Por que foi eleito nesta proporção? Foi o encontro terrível da mais grave crise econômica da história brasileira, que Lula produziu, junto com o escândalo generalizado que Lula transformou a corrupção no centro do seu modelo de poder – destacou.
Veja também: Bolsonaro diz que eleição será definida no 1º turno
Ele apontou que “a corrupção estar nos dois lados“, por isso não votaria em nenhum dos candidatos em um eventual segundo turno.
Não concordo com nada que Lula representa. Não concordo com nada que Bolsonaro representa. Sou obrigado, numa democracia, a votar em um dos dois corruptos? Não voto – argumentou.
Leave a Reply