Um torcedor do São Paulo invadiu o gramado da Arena Barueri com uma faca na mão para agredir um jogador do Palmeiras. Os clubes se enfrentam na noite desta sábado (22) pela semifinal da Copinha. Com informações do Terra.
Os são-paulinos conseguiram conter o invasor e ninguém se feriu. Os jogadores do Verdão chegaram a pedir para o jogo ser encerrado, mas a arbitragem recolheu a faca e retomou o jogo.
O episódio despertou a indignação de torcedores que acompanhavam a partida pelas redes sociais. Houve quem criticasse a Polícia Militar de São Paulo, que deixou um homem entrar no estádio com uma faca, como também o juiz, que não encerrou o jogo.
Veja também: Ex-prefeito de Madeiro paga fiança de R$ 72 mil e é solto horas depois de ser preso
São Paulo e Palmeiras se enfrentam em partida que começou às 19h. No momento da tentativa de agressão, o Verdão ganhava por 1 a 0.
O jogo terminou com o mesmo placar e o Verdão vai enfrentar o Santos na próxima terça-feira (25).
É inacreditável o árbitro que retirou esta faca de campo decidir continuar a partida. Foi tudo muito rápido. Em questão de segundos estavam frente a frente com os jogadores palmeirenses.
Quem garante que não pode se repetir? A PM que não conseguiu revistar com certeza não. pic.twitter.com/qX9Y4PtpMN
— Yan Pedro (@yanpedrokm) January 23, 2022
“Zoeiras” de lado, isso foi realmente um absurdo! Semifinal de um campeonato, torcedor entrar com uma faca e ameaçar jogadores? Isso nunca poderia ter acontecido.
— DEVeras motivada (@mariameir_) January 23, 2022
A @PMESP que proíbe a entrada de CRIANÇAS COM CARTAZES em estádio, deixou um cara entrar com uma faca em jogo da copinha.
Eficientes.— Dani Tríplice Coroada (@ddamage_inc) January 23, 2022
Leave a Reply