Em sua autobiografia, Vivendo Como Um Guerreiro, Whindersson Nunes deu novos detalhes sobre o relacionamento com Luísa Sonza e revelou a luta contra as drogas, deixando claro que já usava substâncias ilícitas quando conheceu a cantora, em 2017.
No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem — relembra.
Ele também conta que tentou proteger e ensinar tudo o que aprendeu à cantora. “A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo“, reflete.
Veja também: Whindersson Nunes anuncia sua aposentadoria e surpreende fãs
O humorista define a separação do dois, em 2020, como um de seus momentos mais difíceis. “Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão“, desabafa. “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco“, completa ele em outro momento, fazendo alusão à música em que a cantora fala sobre o divórcio.
Leave a Reply