Whindersson Nunes, um influenciador com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no YouTube, também conhecido por sua alerta sobre saúde e bem-estar, anunciou recentemente o lançamento da WhinCBD, sua marca de cannabis medicinal que é focada em democratizar o acesso e promover visibilidade para tratamentos naturais e eficazes.
No mês de agosto, a WhinCBD disponibilizará cinco produtos que serão destinados ao tratamento de doença em epilepsia, autismo, insônia, ansiedade, TDAH e dores musculares, com o intuito de suprir uma lacuna ainda existente no mercado brasileiro.
A marca nasceu com o compromisso de operar dentro do ambiente regulatório brasileiro, seguindo todas as diretrizes da RDC 660, a qual permite a importação de produtos à base de cannabis para uso medicinal.
A marca reforça o compromisso com a qualidade e segurança, sendo trabalhado em um laboratório e equipe que tem bastante experiência no mercado de cannabis. Os produtos são feitos com matéria-prima de alta qualidade e passam por rigorosos testes de segurança.
Veja também: Vídeo: Galho de cajueiro desaba na pista e deixa motociclista ferido no Maranhão
A WhinCBD entra no mercado brasileiro com a proposta de ser mais acessível, assim mantendo um padrão de qualidade elevado, com a finalidade de democratizar o acesso ao tratamento com cannabis medicinal, oferecendo produtos de alta qualidade e preços competitivos.
Para quem pretende cadastrar sua receita, bem como a autorização da Anvisa, visite o site: www.whincbd.com.br.
Leave a Reply