Um caso muito chocante ganhou bastante destaque na mídia, onde uma idosa identificada como Nilza Costa Pingould, de 62 anos, foi assassinada e enterrada, em Barretos, situado no interior de São Paulo. Na manhã dessa quinta-feira (03), um jovem identificado como Leonardo Silva, de apenas 18 anos, foi detido pela polícia, em Frutal, localizado no Triângulo Mineiro.
Quando o jovem chegou a delegacia, ele debochou do crime que cometeu enquanto falava com a imprensa. O rapaz falou em tom frio e insensível, afirmou que se divertiu com o homicídio e que não se arrepende de ter matado a idosa. Com uma atitude perturbadora, o suspeito disse que não sente nenhum remorso pela idosa e que valeu a pena ter cometido o crime hediondo.
Eu matei, gente, por diversão também. Eu estava [com raiva] por muitas coisas. Minha vida é uma série. Eu vou matar e vou me arrepender depois? Então não adiantava eu matar. Que bandido é esse? – debochou o jovem assassino.
Veja também: Idoso morre atropelado na BR-316 em Teresina
Na última terça-feira (01), o corpo da idosa foi encontrado após os vizinhos estranharem o seu desaparecimento e perceberem que sua residência estava trancada há uma semana. Eles acionaram a polícia, os agente encontraram a terra remexida no quintal e ao cavarem, encontraram o corpo da mulher.
As autoridades competentes deverão conduzir o processo com rigor e justiça, para poder garantir que a memória de Nilza Costa seja respeitada e que o responsável pelo crime, seja punido conforme a lei.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Portal R10
Leave a Reply