Um vídeo registrado por três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, é possível observar elas invadindo um cemitério em Piraquara, localizado na Região Metropolitana de Curitiba. Nas imagens, as menores removeram o cadáver de um túmulo e fizeram diversos comentários sobre o estado do corpo.
No vídeo, as adolescentes brincam com a situação e revelaram o desejo de encontrar um bebê.
“Olha a cabeça”, “Nossa, que nojo!”, “Olha, ele morreu de terno, será que morreu no casamento?” e “Eu queria encontrar um bebê”, dizem as adolescentes.
Devido ao ocorrido, a Polícia Civil informou que os agentes foram até a casa da família de ambas. Quando souberam da situação, os responsáveis pediram desculpas pela conduta das jovens.
De acordo com informações do RICtv, que estava acompanhando o depoimento das menores na delegacia, o pai de uma delas pediu desculpas pelo ocorrido.
Veja também: Mulheres estão cada vez mais consumindo bebidas alcoólicas, aponta pesquisa
Eu me sinto muito mal porque a gente tem entes queridos enterrados também. Foi uma falta de consideração. Eu peço desculpas à população, eu sei que tem muita gente revoltada, eu entendo. O pessoal falou que nós somos pais irresponsáveis, mas não somos irresponsáveis, somos trabalhadores. Infelizmente aconteceu. Agora ela vai falar com a delegada e vai ter que arcar com as consequências — afirmou o pai.
Outro pai de uma das adolescentes lamentou o ato das adolescentes e pediu perdão a toda a comunidade de Piraquara.
Confira o vídeo abaixo:
Essas adolescentes devem ser punid@s?
Adolescentes gravam vídeo em cemitério violando um túmul# e arrastando o c#dáver de um homem.
De acordo com as informações, a gravação teria acontecido em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.
Deixe sua opinião 👇 👇 👇 pic.twitter.com/MlszxehYWc
— Deputado Delegado Tito Barichello (@DELEGADOXERIFAO) June 22, 2024
Leave a Reply