Uma jovem identificada apenas pelas iniciais S.M de S, de 15 anos, ateou fogo na própria casa onde morava com sua mãe e seu padrasto, na rua Santa Isabel, bairro São Vicente, situado no município de Picos, localizado no Sul do Piauí. Nesse último sábado (14), o caso ganhou grande repercussão após a adolescente fazer registros sobre o ocorrido, ela é usuária de drogas e na gravação confessa ter sido a autora do incêndio na residência.
O dono da propriedade acionou imediatamente a Polícia Militar e relatou que a adolescente colocou fogo na casa momentos antes, a residência estava alugada para a mãe da jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para poder conter o fogo, que já estava em grandes proporções dentro da residência.
Com a chegada dos agentes, a adolescente foi localizada nas proximidades da residência, confessando o crime. Durante a ação, os policiais tiveram que fazer o uso da força e algemas para poder conduzir a adolescente, que estava muito alterada. A guarnição também foi surpreendida após outra menor, ter desferido diversos xingamentos contra os policiais. Ela estava muito exaltada e também foi conduzida para a Central de Flagrantes junto a autora do incêndio.
Veja também: Homem é preso após agredir violentamente mulher e ameaçar policiais com facão no Piauí
No vídeo, a adolescente aparece revelando que tocou fogo na residência e que sua mãe ‘iria dormir no inferno’. Ao chegar na delegacia, os policiais tiveram conhecimento que a mãe da adolescente teria saído da casa porque estava com medo da própria filha, que lhe agrediu fisicamente no dia anterior.
Toquei fogo mesmo. Quero que toque fogo mesmo […] Olha aí, ó. Ela vai dormir agora é no inferno. Quero é ver se ela tem cama para dormir ainda — disse a jovem no vídeo.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: A10+
Leave a Reply