Um vídeo acabou tendo uma repercussão muito negativa durante uma sessão na câmara, onde um vereador manda professores “pararem de latir”, o que acabou gerando muita revolta entre os docentes da cidade.
A reunião ocorreu nessa quinta-feira (16), onde o intuito era discutir sobre fiscalização do legislativo nas escolas do município, a reunião foi transmitida ao vivo através das redes sociais.
O debate que tinha como intuito proposições e entendimento a respeito da fiscalização por parte dos vereadores relacionadas as escolas municipais, terminou com gritaria e confusão. No momento o parlamentar se exaltou com os professores que estavam acompanhando presencialmente e pediu para que:
Veja também: TRADIÇÃO: Prefeito Maxwell da Mariínha participa da festa do vaqueiro em Altos
“Faz o favor, quando vocês quiserem latir, eu fico calado”. Após o vereador falar isso acabou gerando resposta imediata e as professoras que estavam presentes começaram a vaiar o vereador, com gritos e pedidos de respeito. “Cachorro é você. Você não respeita a gente. Cachorro é você”, gritaram.
O presidente da Câmara pediu calma por parte de todos os envolvidos, resolveu encerrar a sessão antes que os ânimos de ambos se exaltassem ainda mais e acabasse gerando mais revolta.
Leave a Reply