Na amanhã dessa quinta-feira (02), um homem identificado como José Eliabe, de 33 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no Terminal de Integração 4, situado na zona Leste de Manaus. A vítima era membro da organização criminosa PCC e já estava jurado de morte pelo “Tribunal do Crime”, sendo procurado com uma recompensa de R$ 20 mil.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o suspeito de realizar o crime estava à espera do desafeto no T4, quando o avistou realizou os disparos de arma de fogo. Os populares que presenciaram a ação crime não conseguiram explicar como o suspeito empreendeu fuga do local.
Segundo a família da vítima, ele era foragido do sistema prisional do município de Itacoatiara, localizado no interior do Amazonas. A vítima já foi presa pelo crime de tráfico de drogas e já sabia das ameaças de morte vindas de integrantes de uma facção rival da região.
Veja também: Criança de 10 anos tem rosto completamente queimado após assoprar cigarro com pólvora no Piauí
Mesmo após o crime, o terminal de integração continuou em funcionamento. As autoridades isolaram o local da ação criminosa para o trabalho da perícia criminal. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso, juntamente da motivação do crime. Diligências seguem para localizar o criminoso.
Leave a Reply