A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu os suspeitos que participaram de uma tentativa de assalto que acabou resultando na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos, os acusados são três homens e um adolescente de 17 anos.
Na manhã desta segunda-feira (13), o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) havia informado em uma entrevista para a imprensa que os suspeitos de participarem da morte da jovem já tinham sido identificados pela polícia.
Já estamos com a investigação bem adiantada, o carro que eles usaram é um veículo provavelmente tomado de assalto, e já foi localizado no bairro tabuleta, vai passar por exames periciais. Também já temos o nome dos indivíduos que já estão sendo investigados – disse o delegado.
Veja também: Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina
Segundo o delegado, a principal suspeita da polícia, era que ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia.
O adolescente de 17 anos foi preso mais cedo por envolvimento no roubo do automóvel modelo Kwid, utilizado pelos suspeitos na tentativa de assalto que resultou na morte da estudante. O jovem foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento e o veículo com restrição de roubo foi encontrado no bairro Tabuleta, localizado na zona sul de Teresina.
Leave a Reply