Na manhã desse último sábado (22), três jovens identificados como André Davi de Sousa, Tiago Cruz Cavalcante, de 22 anos e uma mulher identificada apenas como Andressa, de 24 anos, vieram a óbito após colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus na Estrada da Colônia, situada em Parelheiros, localizado na zona sul da capital paulista.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as vítimas estavam na mesma motocicleta quando ocorreu o acidente.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente para poder atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local do acidente, os três jovens já estavam sem vida. Os agentes informaram a SSP que a motocicleta colidiu frontalmente contra o ônibus.
Veja também: Mais de 400 pessoas desapareceram no Piauí em 2022, segundo levantamento
O motorista, de 50 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em negativo para a presença de álcool no organismo. O homem relatou que trafegava pela via quando a motocicleta das vítimas tentou ultrapassar um veículo à frente e acabou atingindo o ônibus – consta no boletim de ocorrência.
A SSP fez questão de destacar que foi solicitado exames periciais. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e colisão no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).
Leave a Reply