O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou nesta quarta-feira (26), em entrevista à imprensa, que o tio do empresário João Paulo Carvalho confessou o assassinato dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos. Os jovens foram encontrados mortos às margens da PI 112, em União, em novembro do ano passado.
Nessa terça-feira, o empresário, dono do restaurante Potiguar, João Paulo Carvalho, foi preso e liberado após prestar depoimento. Ele alegou que não cometeu o crime, apenas emprestou a caminhonete para que um tio e um primo levasse os adolescentes.
O delegado, ainda na tarde de ontem conseguiu localizar o tio e ele confessou realmente a prática do crime, disse que matou os menores — afirmou Luccy Keiko.
Veja também: Empresário acusado de assassinato de jovens é solto em Teresina
O principal objetivo hoje é saber se realmente quem estava na casa no momento em que esses menores foram amarrados, se também foram ao local onde esses menores foram executados, porque o argumento desse indivíduo que foi preso ontem é que entregou o carro, mas não foi na intenção de que ninguém matasse ninguém — completou o delegado.
Fonte: Portal R10
Leave a Reply