Na noite dessa quinta-feira (29), um homem cuja identidade não foi revelada foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO), após agredir a companhia e arrastar ela pelo asfalto. A vítima sofreu uma tentativa de feminicídio na quadra 596 do Pedregal, situada no Novo Gama (GO), localizado no Entorno do Distrito Federal.
Moradores da região testemunharam o momento em que ocorreu a tentativa de feminicídio, quando o agressor derrubou a mulher no chão e, enquanto ela parecia desacordada, a arrastou pelos cabelos no meio do asfalto.
Depois que os populares gravaram o crime e ouviram o agressor ameaçar de morte a vítima, as testemunhas intervieram e correram atrás do suspeito, que empreendeu fuga para a residência onde residia com a companheira.
Os policiais militares chegaram ao local do crime e encontraram a vítima em convulsão, bastante ferida, com queimaduras nas regiões do rosto e costas, por conta do atrito da pele com o asfalto.
Após a vítima se recuperar após desmaiar durante o espancamento, revelou que foi agredida em casa, na frente dos dois filhos, de 6 e 10 anos.
Veja também: Golpista: Homem é preso em motel no Piauí suspeito de se fingir de rico para enganar mulheres
Em seguida, ela contou aos PMs que o agressor estaria na casa em que eles moram. Enquanto os agentes foram ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Nova Grama.
Quando os policiais chegaram à residência, encontraram os armários na calçada e a casa com chamas e fumaça. Em seguida, procuraram as crianças e o agressor. Quando conseguiram localizá-lo, ele revelou que os filhos estavam brincando na rua.
Quando o pai do suspeito chegou e ficou com as crianças, o agressor foi conduzido para a 5° Delegacia Regional de Polícia (Luziânia). Até o momento, os agentes não divulgaram a identidade do suspeito.
Leave a Reply