A Polícia Militar do Piauí, através da Diretoria de Inteligência, realizou a prisão de dois suspeitos de invadir a casa da mãe do deputado Fábio Abreu na noite dessa terça-feira (31) no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. As prisões foram realizadas no município de Altos.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina. O veículo utilizado nas ações criminosas, um Ford KA preto, foi apreendido pela Polícia Militar.
“Estávamos no trabalho de investigação e conseguimos fazer as prisões, aprendemos armas e agora vamos tentar recuperar o material (dos arrastões). Eles fizeram quatro arrastões, um deles foi a tentativa de assalto a mãe do Fábio Abreu. Lá teve disparos, que vamos apurar se foi deles ou se alguém que reagiu. Foram dois presos em Altos, com duas armas e o veículo. O material ainda não foi aprendido, mas vamos partir para tentar recuperar”, disse.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos estavam realizando diversos arrastões na região em um carro modelo Ford Ka preto e invadiram a casa da mãe do deputado com intuito de fazer um arrastão, porém, a tentativa foi frustrada com a chegada de um vizinho que é policial.
FONTE: Meio Norte
Leave a Reply