Nessa segunda-feira (04), um homem cuja identidade não foi revelada, de 27 anos, foi detido em flagrante após invadir um posto de saúde e roubar caixas de remédios, em Cunha Porã, localizado no oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em prisão domiciliar, fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica, onde ele retirava todas às vezes que ia cometer um crime.
As câmeras de segurança do postinho flagraram o suspeito roubando as caixas de medicamentos. Quando ele foi confrontado pela polícia em sua casa, ele negou qualquer envolvimento com o crime, alegando que a tornozeleira provaria onde ele estava no exato momento do crime.
Veja também: Vídeo: Criminosos atiram na direção de crianças durante assalto a posto de gasolina no Piauí
Mas os policiais encontraram as caixas de remédios na casa do suspeito, que admitiu a culpa no crime. Ele também revelou como ele burlava a tornozeleira antes de realizar delitos.
O suspeito já é conhecido pelos policiais e tem histórico de reincidência, ou seja, ele já foi indiciado por crime similar na mesma região. Devido a isto, a Polícia Civil atuou em flagrante e solicitou sua prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário. Atualmente, o homem está sob custódia no Presídio de Maravilha.
Leave a Reply