Na noite dessa segunda-feira (25), um homem identificado apenas como “Lacoste”, foi preso em uma operação da Polícia Civil do Piauí juntamente com a Polícia Civil de São Paulo, o indivíduo é apontado como um dos principais fornecedores de drogas do PCC no estado do Piauí. Ele foi localizado e preso em um restaurante de luxo na capital paulistana na companhia para a Miss Terra Piauí 2023, identificada como Carina Machado, que estava em São Paulo para poder participar do Concurso Miss Terra Brasil.
De acordo com informações preliminares, a modelo foi liberada imediatamente após prestar seu depoimento e não foi considerada suspeita de envolvimento com o crime pelo qual Lacoste é apontado como autor. Segundo a acessória de imprensa da Miss, ela teria conhecido o indivíduo momentos antes de ele acabar preso e foi apenas ao restaurante para poder se encontrar com amigos. Durante o jantar de ambos, ela estava conversando com o acusado quando a polícia chegou e prendeu o indivíduo.
Veja também: PM apreende jovens com 15 celulares roubados em Teresina
Lacoste foi preso para o cumprimento de um mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, localizada no Piauí. O acusado já foi apresentado ao Poder Judiciário de São Paulo e no momento está à disposição da justiça, que vai decidi se transfere o suspeito para o Piauí para poder cumprir sua pena.
Leave a Reply