No dia 21 de dezembro, a decisão judicial colocou Letice Maria Colasso em liberdade provisória, um dia após o cumprimento do mandado contra a mesma. A suspeita foi presa investigada pelo crime de estelionatário em Teresina.
De acordo com as investigações, Letice anunciou a venda de uma casa que ela alugava em um condomínio de luxo na capital piauiense. As investigações apontaram que ela também responde a mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí.
A suspeita foi posta em liberdade com aplicação de medidas cautelares. Ela possuí 156 mil seguidores nas redes sociais, se apresenta como proprietária de uma rede de academias, nutricionista, psicoterapeuta, profissional de Educação Física e assistente social.
Veja também: Homem é encontrado morto com mãos, pés amarrados e corpo cheio de balas no Litoral do Piauí
Casada com um cantor na capital piauiense, a suspeita dividia com seus seguidores uma rotina normal de resultados de treinos, bem como dicas de Saúde para o corpo e mente. No seu perfil profissional a mulher também exibia uma vida luxuosa com viagens internacionais, casa e veículo de alto padrão.
Através de uma entrevista à TV Antena 10, o delegado Alison Macedo explicou que além da prisão preventiva, que ocorreu no dia 20 deste mês, a mulher foi conduzida para a Central após ter sido constatada uma fraude na leitura da energia de sua residência. No dia seguinte, Letice foi posta em liberdade.
Fonte: Portal A10+
Leave a Reply