A primeira-dama de Atari (MA) identificada como Ingrid Andrade, voltou a ser assunto na web recentemente, ela abriu uma live nas suas redes sociais completamente bêbada. No vídeo, é possível observar a esposa do prefeito Rui Fernandes declarando que “toda mulher deveria ser rapariga de seu marido”. Devido à grande repercussão das imagens, a blogueira se redimiu.
A mulher tem que ser rapariga, rapariga pro homem, pro marido dela, assim como eu sou rapariga pro meu marido, porque eu sou rapariga mesmo, eu sou rapariga mesmo pro meu marido, mas assim pro meu marido, claro, óbvio que é para meu marido — disse a blogueira aos berros nas imagens que deram muito o que falar entre os internautas. O vídeo acabou gerando uma forte repercussão nas redes sociais e a primeira-dama se pronunciou sobre a polêmica.
No último domingo (31), ela apareceu em seus stories mais contida, afirmando que havia exagerado na bebida alcoólica no dia anterior. A esposa do prefeito Rui Fernandes, de 66 anos, declarou que havia passado do ponto após receber alguns ataques de internautas em suas redes sociais e, devido a isso, resolveu fazer aquele discurso de ser uma “rapariga”.
Veja também: Após 1 ano de suspensão, exército retoma a autorização de CACs
A primeira-dama de Arari revelou que não iria parar de consumir bebida, nem perder sua personalidade alegre e espontânea, mas relatou que iria preservar mais a sua imagem em favor das suas filhas e de seu marido político.
Confira o vídeo abaixo:
Mulher de prefeito grava vídeo afirmando: 'sou rapa…. mesmo" pic.twitter.com/bboAYdBdas
— [email protected] (@juvlucas37654) January 4, 2024
Leave a Reply