Na manhã desta terça-feira (14), A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da 17° Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante o sobrinho que matou o próprio tio com golpes de faca.
Segundo informações, ambos estariam consumindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir por causa de uma brincadeira. O suspeito desferiu golpes de faca contra o tio, que morreu imediatamente. Os dois já haviam se desentendido anteriormente por conta de desavenças familiares.
O delegado de José de Freitas, identificado como André Moreno, afirmou que logo após o crime, os agentes começaram em diligências para poder realizar a prisão em flagrante do acusado.
O suspeito foi encontrado com a suposta arma do crime e ainda com as mãos sujas de sangue. Ao ser questionado ele confessou ser o autor do homicídio. Ele ainda responde nessa unidade policial, pelos crimes de lesão corporal e ameaça e em breve será apresentado a Justiça para que seja fechado o caso – explicou o Delegado.
Veja também: Tio é morto a facadas pelo próprio sobrinho após discussão durante bebedeira em José de Freitas
Durante a prisão do suspeito, foram apreendidos duas munições íntegras de possivelmente calibre 38. O crime foi solucionado em menos de 24 horas.
Quando o homem foi preso, ele não esboçou nenhum tipo de reação e chegou a afirmar a equipe da Guarda Civil Municipal que assassinou seu tio por legítima defesa.
A Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas reafirma seu comprometimento em coibir crimes violentos e cumprir as leis, com a principal finalidade de reforçar a segurança pública e o sentimento de justiça na população.
Leave a Reply