Nesse domingo (19), um fã da cantora Taylor Swift identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro com o intuito de assistir ao show da artista, veio a óbito após ser assassinado a facadas na madrugada. Os assaltantes que cometeram este crime cruel haviam acabado de sair da cadeia.
O turista era natural de Mato Grosso do Sul e no momento do crime ele estava na praia de Copacabana, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, quando foi abordado por três homens que tentaram assaltá-lo.
A vítima não reagiu ao assalto, mas foi esfaqueado pelos suspeitos identificados como Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa. O crime brutal ocorreu por volta das 3h da manhã. A polícia flagrou o caso e realizou a prisão em flagrante de Anderson e Alan, que confessaram a participação no crime.
Alan havia deixado a cadeia na tarde desse último sábado (18), após ter sido preso por roubar 80 barras de chocolate no mesmo bairro de Copacabana na última sexta-feira (17). A Polícia Civil enviou uma nota a reportagem dizendo que está tentando localizar e realizar a prisão de Jonathan Batista.
Veja também: Cantor piauiense é baleado durante briga de trânsito em Teresina
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu — diz a nota.
Após o crime, os agentes levantaram informações e identificaram os autores. Um deles já foi detido em uma ação integrada com a Polícia Militar, e o segundo criminoso está sendo procurado — conclui o comunicado.
Este é o segundo fã da artista que morre nesse fim de semana, na última sexta-feira (17), a estudante identificada como Ana Benevides acabou passando mal devido ao calor e vindo a óbito.
Leave a Reply