Um mototaxista que estava com uma passageira foi atropelado por um carro de luxo que, segundo a polícia, estava disputando um racha em uma avenida de Alphaville Industrial, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20/05). A passageira, uma mulher de 36 anos, perdeu a perna direita.
Segundo a polícia, dois carros de luxo disputavam uma corrida em alta velocidade na Alameda Rio Negro quando um deles atingiu a traseira de um mototaxista com uma passageira. Feridos, os dois foram levados ao Hospital Geral de Barueri. A mulher de 36 anos perdeu a perna direita.
Ainda consciente, o motociclista de aplicativo afirmou aos guardas civis que atenderam a ocorrência que se lembra apenas de ter “sentido uma forte batida”. Ele não se feriu gravemente.
Os motoristas dos dois carros de luxo envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro, mas os veículos já foram identificados.
Veja também: Adolescente mata os pais e a irmã após ser chamado de “vagabundo” e ficar sem celular
Carro abandonado
Um deles, ocupado por um casal, foi abandonado no estacionamento de uma igreja. O responsável pelo local afirmou à polícia que a mulher atendia pelo nome de “Juliana”. Ela e o motorista estão desaparecidos. O veículo foi apreendido pela Guarda Civil de Barueri.
O segundo automóvel, com placa de uma cidade do interior do Estado, ainda não foi localizado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como disputa de racha, lesão corporal, omissão de socorro e fuga. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitada perícia para o local do acidente.
A polícia apura as circunstâncias do fato para identificar os motoristas envolvidos no crime — informou a pasta.
Fonte: Metrópoles
Leave a Reply