Na manhã desse domingo (23), uma professora identificada como Celsa Maria Gomes da Silva, de 63 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica em José de Freitas, localizado no Piauí.

A vítima estava realizando limpeza em sua residência, quando acabou sofrendo um choque quando tocou no fio que provavelmente teria caído no momento da forte chuva que atingiu a cidade nesse último sábado (22). De acordo com a perícia criminal, ela estava usando uma vassoura com cabo de metal.
Veja também: TCE aprova contas da Prefeitura de Sigefredo Pacheco
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas constatou óbito. O laudo pericial deve ser informado em 10 dias. A Escola Estadual Antônio Freitas (CETI), onde a professora trabalhava, divulgou nota de pesar. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento da nossa querida Professora Celsa. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, publicou.