Uma professora identificada como Alissa McComon, de 38 anos, foi presa no mês passado após manter relações sexuais com um aluno de apenas 12 anos, em Tennessee, localizado nos Estados Unidos. Recentemente, ela revelou que está grávida do adolescente e que ficará com o bebê.
A professora foi detida no fim de agosto, mas foi liberada após pagar US$ 25 mil (em torno de R$ 130 mil). Entretanto, ela teve a fiança revogada, devido se comunicar com a vítima através de mensagens de texto e ligações. Nessa terça-feira (03), em uma das ligações que foi reproduzida no tribunal, ela revelou que estaria grávida, “eu vou criar esse bebê. Eu posso fazer isso”.
As autoridades locais não chegaram a confirmar se Alissa está mesmo gestante e se o pai do filho é mesmo o adolescente abusado sexualmente.
Veja também: Cerca de mil brasileiros buscam sair de Israel após início de guerra
Por meio das investigações, foi revelado que a docente ameaçou a vítima, dizendo que ele se arrependeria se contasse sobre o relacionamento de ambos para a polícia.
A suspeita mantinha relações com o garoto desde 2021, além de ter trocado mensagens sexuais com outros alunos e ter enviado nudez para eles.
Leave a Reply