Nessa quarta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por intermédio da Delegacia de Grajaú, pertencente à delegacia regional de Barra do Corda, realizou a prisão de um homem cuja identidade não foi revelada, acusado de cometer vários crimes cruéis, entre eles, de canibalismo. Segundo informações do delegado Brito Junior, os policiais estão focados em crimes de facções, ligados ao PCC, como também ao Comando Vermelho (CV). Em uma operação que culminou na prisão do homem que teria cometido roubo, foi identificado que foi a mando do líder do PCC de Grajaú.
Realizamos diversas diligências até que encontramos a residência do mesmo, onde ele estava escondido, sendo esse hoje em Grajaú, um dos criminosos mais procurados na região, tendo sido capturado, de posse dele foi encontrado uma arma de fogo, diversos tipos de drogas, entre elas, cocaína, crack e maconha, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado, por tráfico de drogas, por corrupção de menores, e por desobediência, porque no momento da prisão ele tentou quebrar o celular — disse o delegado.
Veja também: Congresso derruba veto do presidente Lula e volta a proibir saidinhas de presos
De acordo com o delegado, o homem é suspeito de cometer vários homicídios, em um dos últimos ele assassinou a pessoa, salgou o cadáver, assou e logo em seguida comeu algumas partes do corpo da vítima.
Leave a Reply