Nessa terça-feira (20), um policial militar, que não teve sua identidade revelada, disparou com arma de fogo contra sua esposa que estava grávida, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, o caso aconteceu no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, localizada a cerca de 37km da capital Recife.
Logo após ter cometido esse crime, o acusado invadiu um batalhão da Polícia Militar (PM), atirou contra quatro colegas, um não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a obtido, feriu outros três e depois tirou a própria vida.
O 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que o acusado invadiu e feriu seus colegas, fica localizado em Recife. A esposa do policial foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Veja também: “Fui corno nesse colchão”, imagem viraliza após ser publicada nas redes sociais
O crime ocorreu no fim da manhã. Em frente ao 19º BPM, onde é muito movimentado por pessoas e policiais. O veículo do Instituto Legal Médico (IML) esteve presente no local do crime para a remoção dos corpos.
Leave a Reply