PM apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão em Simplício Mendes




Uma operação da Força Tática de Simplício Mendes, resultou na apreensão de uma carga de cigarros ilegal avaliada em 1 milhão de reais, veículos, celulares e mais de 5 mil reais em espécie, além da condução de quatro pessoas.

Fotos:Pm
Foto: Reprodução

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 00h10min. Segundo a PM, a Força Tática de Simplício Mendes realizava patrulhamento noturno quando avistou um veículo modelo pick up strada de cor prata em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem ao veículo, e nele haviam dois ocupantes, ambos residentes na cidade de Garanhuns-PE. Os indivíduos contavam histórias contraditórias e apresentavam bastante nervosismo.

Veja também:Marinha autoriza obras do Porto de Luís Correia no Piauí

Durante a abordagem, um segundo veículo pick up de cor branca tentou passar e foi também parado. Neste, seguia apenas o motorista, que também reside em Garanhuns/-PE. Ambos os homens negaram se conhecer ou andar juntos, mas todos relatavam o mesmo trajeto, mesma profissão, o mesmo local de origem e destino, o que levantou suspeita por parte dos policiais militares. Realizada a busca veicular em ambos os carros, nada de ilícito foi encontrado.

Questionados, os demais abordados confessaram participação no crime, delatando que a função das duas pick up stradas era realizar a função de “batedor” e avisar para o motorista do caminhão sobre a presença de equipes policiais durante o trajeto.

Segundo a PM, os homens informaram ainda que a carga está avaliada em mais de R$ 1.000.000,00 e que a receberam no estado do Pará e iriam leva-la para Recife-PE. Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Fonte:Cidadesnanet

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]