Nessa terça-feira (01), uma mulher identificada como Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, veio a óbito após ser atingida por uma peça de airbag na região do pescoço durante um acidente de trânsito em Brasília. A jovem é natural de Inhuma, localizada no Piauí. No momento do acidente, ela estava dirigindo um Toyota Etios XS 1.5, modelo 2015/2016, quando colidiu na traseira de um veículo parado em uma faixa de pedestre na região do Cruzeiro.
Devido ao forte impacto da colisão, o airbag do carro foi acionado e uma peça se soltou, atingindo a região cervical da vítima. O fragmento perfurou a artéria carótida, causando a morte da assistente social.
A jovem era Assistente Social e trabalhava no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e, através das redes sociais, compartilhava momentos da sua vida pessoal e profissional, se descrevendo como “mulher, mãe, assistente social e libriana”. Ela também era conhecida por sua alegria e dedicação à profissão.
Veja também: A PM organiza envio das tropas para reforçar a segurança nas eleições do Piauí
A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) está investigando o acidente. De acordo com o delegado Victor Dan, responsável pelo caso, o Instituto de Criminalística está finalizando um laudo para determinar as causas exatas da morte. “A princípio, identificamos que um fragmento, possivelmente proveniente do airbag, perfurou o pescoço da vítima. Estamos aguardando os laudos para esclarecer as circunstâncias do acidente”, afirmou o delegado.
Leave a Reply