Na noite dessa terça-feira (21), uma piauiense identificada como Gisele Fernandes Freitas, foi detida no Aeroporto Internacional de Guarulhos, situado em São Paulo, após tentar embarcar para Paris, localizado na França, com cápsulas de cocaína nas partes íntimas, segundo informou a Polícia Federal.
A prisão da mulher aconteceu após uma análise do aparelho detector de traços de drogas e explosivos, que conseguiu identificar a presença de cocaína em contato com a suspeita. Durante a entrevista, os agentes realizaram uma busca pessoal, na qual encontraram cápsulas de cocaína na vagina, envoltas em preservativo. Gisele confessou que havia cápsulas introduzidas no ânus e no sistema digestivo.
A suspeita estava correndo risco de vida, assim sendo encaminhada a um hospital público em São Paulo para a segura expulsão da droga. Após receber alta, ela deverá enfrentar acusações pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Veja também: Homem é morto após ser atacado por porco em Teresina
A suspeita nasceu em Teresina, mas residia em Timon, localizado no Maranhão, estava sendo “mula”, transportando a cocaína para a Europa. O caso ressalta a atuação constante dos policiais no combate ao tráfico internacional de entorpecentes nos aeroportos brasileiros.
Leave a Reply