Imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível observar um homem obrigando seu filho a correr em uma esteira em uma academia. O crime ocorreu em 2021, nos Estados Unidos, onde o garoto de seis anos morreu alguns dias depois devido a uma convulsão. As gravações do crime foram divulgadas nesta semana devido ao julgamento do caso.
A mãe da criança acusa o pai, identificado como Christopher Gregor, de agredir o próprio filho e obrigá-lo a se exercitar. Quando a mãe vê as imagens no tribunal, começa a chorar. O suspeito está sendo julgado por morte e pode pegar prisão perpétua.
As filmagens gravaram o exato momento em que o suspeito obriga o seu filho Corey a correr na esteira de uma academia. O garoto chega a cair por diversas vezes por não conseguir acompanhar a alta velocidade, e também outras vezes quando tenta subir no equipamento.
O acusado também puxou o Corey pela camisa e o obrigou a voltar a correr. Segundo o New York Post, ele mordeu a cabeça do pequeno e dizia que ele estava “gordo demais”.
Veja também: ALTOS: Homem mata ex-esposa e queima casa com filho dentro
No dia seguinte ao crime, o pequeno acordou com dificuldades para falar, andar e respirar. Ele foi levado urgentemente ao hospital e teve uma convulsão enquanto realizava uma tomografia computadorizada. De acordo com o NY Post, a causa da morte foram os “ferimentos contundentes com contusões cardíacas e hepáticas com inflamação aguda e sepse”.
O acusado foi preso no ano de 2022 por colocar uma criança em risco. Após uma revisão do Ministério Público do Condado de Ocean, em Nova Jersey, o promotor Bradley Billhimer e o chefe de polícia Keith Germain chegaram à conclusão de que o caso se enquadrava como homicídio. O suspeito segue detido sem direito a fiança.
Leave a Reply