Na manhã desse domingo (11), um homem cuja identidade não foi revelada, de 53 anos, foi detido em flagrante após realizar um disparo de arma de fogo contra o próprio filho, de 28 anos, no bairro Pontal, situado em Uberaba, localizado em Minas Gerais.
Segundo informações da esposa do suspeito e mãe da vítima, que relatou o incidente à Polícia Militar, ambos estavam dormindo quando o filho entrou agressivamente no quarto, insultando o pai com palavras ofensivas e reclamando devido ele ter desligado o roteador do wi-fi da residência. Os desentendimentos entre pai e filho eram bastante frequentes.
Pai e filho começaram a discutir, no momento que o jovem dirigiu-se ao quarto onde dormia nos fundos da casa. Logo após, o suspeito pegou uma arma de fogo e realizou um disparo para o alto, mandando o filho deixar a casa.
No entanto, o filho continuou na casa. Foi então que o acusado disparou duas vezes contra o filho e em seguida fugiu de carro.
O jovem recebeu os primeiros socorros e após foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde teve que passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com informações da PM, o estado de saúde do jovem era estável.
Veja também: Caminhoneiro mata acusado com extintor durante assalto em São Paulo
Pai é preso
Horas após o incidente, o pai do rapaz foi localizado no Bairro Univerdecidade. O acusado foi abordado pela polícia e revelou que com frequência era ameaçado e agredido pelo próprio filho e que durante a briga somente pegou a arma de fogo para poder se defender.
Dentro do veículo do pai, foi encontrado a arma de fogo utilizada no crime e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leave a Reply