A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na tarde desta quarta-feira (06), a “Operação Independência”, com objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão nas zonas sudeste e leste de Teresina.
Na zona sudeste, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na Invasão Pedro Balzi, em um dos endereços, onde funcionava um bar, foi preso um casal de iniciais L.R.D.F. e D.F.D.C. com várias porções de maconha, quatro máquinas de cartão de crédito, cerca de R$ 400 reais em espécie e um celular produto de roubo.
Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Em outro endereço, foram apreendidas drogas, como crack e cocaína, instrumentos para fracionamento de entorpecentes, mais de R$ 5.000 reais em espécie, além de cédulas e moedas raras, de colecionadores.
Na zona leste, no bairro Pedra Mole, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo presos em flagrante mãe e filho, com as iniciais S.A.D.C. e H.C.S, no momento em que fracionavam e embalavam maconha para comercialização, sendo apreendidos diversos invólucros e uma porção grande da mesma substância, balança de precisão, e mais de mil reais em espécie.
Ainda no bairro Pedra Mole, um investigado conseguiu fugir ao visualizar a chegada da polícia, em um quarto da casa foram apreendidos cerca de 100 invólucros de crack já embalados para comercialização.
A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana e do canil da Guarda Civil Municipal de Teresina.
Fonte: Polícia Civil
Leave a Reply