Nessa segunda-feira (24), um vídeo viralizou nas redes sociais, onde é possível ver duas mulheres brigando durante uma sessão do filme da Barbie, em um shopping de São Paulo. Nas imagens mostram as duas discutindo e logo em seguida partem para agressão física.
Devido à repercussão do vídeo, a jovem que foi agredida usou suas redes sociais para poder explicar o motivo do desentendimento. “Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem”, explicou a dona do perfil, que se identificou como Melissa Caroline.
De acordo com ela, a tensão aumentou devido uma criança da família começar a falar alto com a mãe e assistir vídeos, assim atrapalhando a sessão. Melissa reclamou do comportamento e em seguida foi agredida verbalmente pelos familiares da criança.
Filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie (Eilish). Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras, que estavam do lado, já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi – relatou.
Veja também: Whindersson Nunes abre conta em Onlyfans com conteúdos por R$ 50 mensais
Confusão
A jovem tentou resolver a situação, ligando para a polícia, relatando que havia uma criança assistindo um filme não indicado para a faixa etária, fato que Melissa utilizou para argumentar com a mulher.
Eu simplesmente falei que a indicação do filme era [para maiores de] 12 anos, e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: ‘pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme’. Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso – afirmou.
Leave a Reply