Na noite dessa terça-feira (04), uma mulher identificada como Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, veio a óbito após sofrer um grave acidente na PI-221, que liga a cidade de Novo Santo Antônio, situada no centro-norte piauiense.
Segundo informações do Tribuna em Foco, a vítima estava voltando de Campo Maior com seu filho de 5 anos, que havia ido ao médico, quando caiu de dentro da ambulância nas proximidades da comunidade Salé, localizada na zona rural de Novo Santo Antônio. Devido à gravidade dos ferimentos, ela veio a óbito no local do acidente, enquanto a criança, que estava dormindo, continuou na ambulância.
A perícia encontrou um “celular” de cachaça na bolsa da mulher, o que levantou a suspeita de que ela estava alcoolizada no momento em que caiu da ambulância. Foi constatado que a vítima não estava usando o cinto de segurança.
Veja também: Corpo de ex-candidata a vereadora é encontrado em estado de decomposição dentro de casa no Piauí
O motorista da ambulância, que foi identificado como Antônio Dedé, prestou depoimento e permaneceu presente no local acompanhando o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina para os procedimentos legais.
Leave a Reply