Por volta das 1h20 desse domingo (02), uma mulher que não teve sua identidade revelada, sofreu um acidente com uma cadeira enquanto dormia perdendo parte de dois dedos, no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Segundo a comunicação do HGV, a mulher utilizou duas cadeiras para tentar dormir, apoiando o suporte para os pés uma na outra. No entanto, o suporte acabou cedendo, o que gerou o acidente e mutilando duas falanges. A vítima foi socorrida imediatamente pela equipe médica e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento especializado e passa bem.
A acessória esclareceu que até o momento do acontecimento a cadeira não estava com defeito. “A acompanhante foi juntar duas poltronas com a intensão de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés da poltrona aconteceu o acidente. Ela foi socorrida a tempo e encaminhada para o HUT para continuar o atendimento necessário para o caso”, disse a assessoria.
Veja também: Brutalidade: mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Esperantina
De acordo com testemunhas, a vítima retirou as cadeiras do local para poder sair de baixo de goteiras que pingavam dentro da enfermaria. O acidente ocorreu enquanto ela dormia. A vítima é residente de Elesbão Veloso e estava acompanhando uma paciente no HGV.
Leave a Reply