Maria de Santana, 60 anos, sofreu mal súbito e morreu, nessa quarta-feira (8/5), dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. A agência seria a mesma em que o cadáver de Paulo Roberto foi levado pela sobrinha Érika Vieira para pegar um empréstimo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remover o cadáver de Maria de Santana. A vítima estava na agência do Itaú à tarde, quando passou mal e veio a óbito. As informações são do O Dia.
O Itaú se pronunciou sobre o caso, “O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”. Informou ainda que “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário”.
Veja também: Justiça do Rio de Janeiro manda soltar sobrinha de tio Paulo
Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar uma unidade nas proximidades ou acessar os canais digitais do Itaú.
Fonte: Metrópoles
Leave a Reply