Na manhã dessa sexta-feira (09), uma mulher identificada como Josefa Luzia Ramos Leal, mais conhecida popularmente como “Zefinha”, de 57 anos, veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz de Picos, após ser vítima de agressão por parte do próprio marido, na cidade de Alegrete do Piauí. O incidente aconteceu na noite desse último sábado (03) em sua residência.
Durante as agressões físicas sofridas pela vítima, uma das filhas, que mora nas proximidades, ouviu os gritos da mãe e correu até o local, encontrando-a caída no chão. As filhas pediram ajuda a uma viatura da Polícia Militar de Francisco Macedo, que estava passando em frente à residência do casal no momento do ocorrido.
O marido, identificado apenas como Antônio, foi detido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, ele foi liberado posteriormente.
Veja também: Homem e mulher são presos em Campo Maior acusados de tráfico de drogas
A vítima foi transferida para o HRJL inconsciente e, no dia seguinte, entrou em coma, sendo necessário intubá-la. No mesmo dia, ela precisou passar por uma cirurgia na região da cabeça com o intuito de conter o sangramento de um coágulo. Desde então, ela permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e vindo a óbito na manhã dessa sexta-feira (09).
Leave a Reply