Na tarde dessa segunda-feira (08), uma mulher cuja identidade não foi revelada, foi presa suspeita de planejar a morte do próprio marido, identificado como Lindomar Alves Sobrinho, de 46 anos, agricultor. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa juntamente com o filho e o genro, ambos também são suspeitos de ter participado do crime.
Na madrugada do dia 16 de abril deste ano, a vítima foi assassinada com disparos realizados por arma de fogo, no assentamento Tinguis, situado na Zona Rural de São João da Canabrava, localizado no Sul do Piauí.
Conforme a delegada Francineide Fontes, dois homens chegaram até a residência da vítima, chamaram ele e conversaram. Um dos acusados levou o agricultor para o quintal, onde ele implorou para não ser morto.
A companheira do agricultor estava com ele na casa, quando o filho e o genro chegaram, mas ela diz que não viu o crime e afirma ter sido um assalto. No entanto, nada foi levado da casa da vítima. Devido às contradições nos depoimentos, desencontros de informações e a linha de investigação apontar a participação deles, solicitamos pela prisões temporárias dos suspeitos – explicou.
Veja também: Homem é assassinado após discussão durante bebedeira no norte do Piauí
A suspeita e a vítima estavam juntos a 8 anos. E por enquanto ainda não foi esclarecido a motivação do crime.
Ambos os suspeitos foram presos na residência, situado no povoado Conceição. A mulher do agricultor foi presa e conduzida para a Penitenciária Feminina de Picos, já o filho e o genro permanecem presos na delegacia da cidade.
Leave a Reply