Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), realizou a prisão preventiva de uma mulher cuja identidade não foi revelada, sob acusação de ter jogado soda cáustica no órgão genital do companheiro, em Uruaçu. O crime teria sido motivação por ciúmes, a suspeita suspeitava de uma traição. A vítima sofreu queimaduras graves e deformações corporais.
A mulher, de 56 anos, negou inicialmente o crime, mas foi acusada de agir de forma premeditada, planejando o ataque ao seu companheiro com quem convive há cerca de 10 anos. De acordo com o inquérito policial, a suspeita teria dopado o companheiro de 43 anos, esperado ele perder a consciência, e então agredido e desfigurado a vítima, jogando soda cáustica em suas partes íntimas.
Veja também: Filho ameaça matar mãe e é morto a machadada pelo próprio pai
A PC-GO encaminhou o caso ao Ministério Público, solicitando a prisão preventiva da suspeita e busca domiciliar para coletar provas. Devido ao parecer favorável do MP, a Justiça autorizou ambas as medidas. A acusada confessou os fatos após o cumprimento das cautelares, admitindo que a sua intenção era impedir que o companheiro tivesse relações sexuais com outras mulheres. Ela está enfrentando acusações por lesão corporal grave.
Leave a Reply