Uma mulher cuja identidade não foi revelada, de 33 anos, foi presa por maus tratos, ela é suspeita de trancar três filhos em casa e sair para curtição em Serra (ES). A polícia foi acionada imediatamente mediante a denúncia anônima e quando os agentes chegaram na residência encontraram as crianças sozinhas. Uma delas estava dopada e não estava conseguindo acordar.
As crianças possuem idades de 2, 7 e 10 anos, o mais velho estava cuidando dos mais novos. De acordo com informações dos vizinhos, o pai e a mãe cometiam agressões contra as crianças de forma constante, com espancamento e usando um pedaço de madeira.
A acusada foi presa pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz. Os policiais ligaram para a suspeita. Ela negou que estava fora de casa por muito tempo e disse que havia saído apenas para pegar dinheiro. No entanto, no fundo da ligação, os policiais ouviram música alta e pessoas dando risada.
Veja também: Homem vem a óbito após perder controle de motocicleta e cair no Piauí
Os agentes tiveram que arrombar o portão da casa para poder resgatar as crianças. Umas delas estava aparentemente dopada, deitada no sofá. A mulher foi conduzida a delegacia e ambas as crianças passaram a noite em um abrigo.
Leave a Reply