Mulher é assassinada após testemunhar tentativa de homicídio em Teresina

Sargento da PM é assaltado e baleado com sua própria arma em Teresina
Sargento da PM é assaltado e baleado com sua própria arma em Teresina




Por volta das 10h, desta terça-feira (18), uma mulher identificada como Francinete Ferreira da Silva Santos, de 53 anos, foi assassinada com um disparo realizado por uma arma de fogo na região da cabeça após ela presenciar uma tentativa de execução, na Vila Irmã Dulce, localizado na zona Sul de Teresina.

As informações revelam que o vizinho da vítima, identificado como Dilson Soares da Silva, de 40 anos, acabou sendo confundido por três acusados. Por volta da meia-noite, três suspeitos invadiram a residência do homem e realizaram dois disparos contra ele, mesmo após a vítima dizer aos três que não era o alvo deles.

Sargento da PM é assaltado e baleado com sua própria arma em Teresina
Mulher é assassinada após testemunhar tentativa de homicídio em Teresina. (Imagem: Reprodução)

A Francinete ouviu o barulho dos disparos e foi até a residência de seu vizinho para poder prestar socorro, mas os suspeitos viu a mulher e não pensaram duas vezes antes de atirar contra a cabeça dela. A vítima já caiu morta na frente de uma casa. A polícia foi acionada pela manhã para poder averiguar o ocorrido.

Veja também: Polícia Civil prende acusados de queimar cinco ônibus na noite dessa segunda-feira (17) em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local para poder realizar todos os procedimentos cabíveis em relação ao crime.

Guarnições da Polícia Militar isolou a cena do crime, logo após o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]