Na noite dessa terça-feira (19), uma mulher identificada como Jessica Silva do Nascimento, é suspeita de atear fogo na própria casa e afogar as filhas, no conjunto Raul Bacelar, situado em Parnaíba, localizado no Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita não teria aceitado o fim do relacionamento com Paulo e cometeu os crimes. As duas filhas foram encontradas na praia Pedra do Sal. Jéssica empreendeu fuga e foi encontrada depois com indícios de suicídio.
Por volta das 22h30, policiais do 27º BPM foram acionados devido ao incêndio na residência. O Corpo de Bombeiros estava presente no local e conteve o incêndio, mas Jéssica e as crianças não estavam na casa. Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada imediatamente para uma ocorrência na Praia Pedra do Sal.
A principal suspeita é que Jessica fugiu até a praia e afogado as duas filhas após o incêndio no imóvel. As crianças foram socorridas, encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e vieram a óbito.
Veja também: Atirador grava vídeo executando homem com 10 tiros na cabeça em Teresina
A suspeita foi encontrada logo depois com indícios de ter cometido suicídio. A polícia revelou que foi encontrado um caderno onde ela teria escrito, em tom de despedida, mensagens para o companheiro e uma outra pessoa chamada de Tatiana. A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Jessica.
Leave a Reply