Nesse último domingo (08), uma mulher, que não teve sua identidade revelada, de 46 anos, e suas três filhas foram chamadas de macumbeira e levaram jato de água da vizinha no bairro Chácaras, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A suspeita gravou um vídeo e nele é possível ouvir ela xingando a mulher e suas filhas. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o acontecimento.
Segundo o registro, a família tinha acabado de se mudar e ainda não teriam religado a energia, tendo que usar velas para clarear o ambiente e poder organizar os seus pertences. Enquanto a mulher e suas filhas se organizavam, a vizinha começou a xingá-las. Em um vídeo em que foi gravado pela suspeita, que está viralizando pelas redes sociais, é possível ouvir tudo o que ela diz.
Veja também: Lotéria Americana paga US$ 1,1 bilhão e brasileiros podem fazem suas apostas online
“Amiga vem cá pra você ver, filme de terror, filme de terror. O apartamento tá todo limpo, trem de flor, de vela preta. Em nome de Jesus. Aqui tem criança, tem idoso, tem trabalhador, tem crente. Aqui não dá para vocês não. Tchau para vocês. A casa cai para vocês, rapidinho”, foram ameaças ditas pela vizinha, que está circulando nas redes sociais.
Leave a Reply