Um homem cuja identidade não foi revelada, motorista da van de uma creche em Ouro Preto, localizado em Maceió, está sendo investigado após aliciar uma criança de apenas 7 anos, para tirar fotos da mãe pelada e mandar para o WhatsApp dele.
A vítima foi identificada como Laiane Dias, de 26 anos, que realizou uma série de posts no Instagram para poder expor o que aconteceu com ela e a filha.
Logo após a mãe da menina descobrir as mensagens, ela divulgou nas redes sociais neste fim de semana e outras mães relataram situações semelhantes. A delegada informou que pretende ouvir todas as mães das crianças, antes de chamar o suspeito para prestar depoimento.
Na última quinta-feira (23), Laiane estava revisando o celular da filha, um hábito que ela tinha de realizar todas as noites por se preocupar com a privacidade da menina. O celular foi a maneira que ela encontrou de ter contato com a filha, já que trabalha o dia todo e estuda a noite.
De acordo com a vítima, o motorista, é marido da dona da creche, ele fez de tudo para ganhar a confiança da criança e pediu que ela enviasse as imagens da mãe nua em troca de chocolate. Ao ser confrontada por Laiane, a dona da creche alegou se tratar de “mal-entendido”.
Veja também: Jovem de 22 anos é assassinado com diversas facadas no interior do Piauí
Logo após a vítima expor todo o caso nas redes sociais, outras pessoas começaram a comentar que esse não é o primeiro caso e que o motorista já fez várias vítimas.
A Polícia Civil relatou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes e que tem 30 dias para concluir o inquérito.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply