Nessa terça-feira (14), uma menina que teve sua identidade preservada, de 12 anos do Rio de Janeiro, que estava desaparecida a 8 dias, foi localizada em São Luís (MA), após ela ser sequestrada por um homem que conheceu no TikTok, de 25 anos.
O homem pegou um avião para o Rio de Janeiro, esperou a garota na porta da escola dela, que fica em Sepetiba (RJ), a colocou em um carro de aplicativo e ambos viajaram por 3 mil quilômetros até a capital do Maranhão.
Veja também: Violação de túmulo de Lázaro Barbosa deixa autoridades intrigadas
Segundo o delegado maranhense, identificado como Marcone Matos, a viagem custou cerca de R$4 mil, fora a passagem de avião que o homem pegou com destino ao Rio de Janeiro.
A garota foi encontrada pela Polícia Civil do Maranhão, em uma quitinete no bairro Vila Luizão, localizada em São Luís. O acusado e a menina de conheceram a dois anos através do TikTok, de acordo com informações iniciais. Os crimes cometidos pelo autor do crime serão apurados pelas polícias dos dois estados, mas a Polícia Civil do Maranhão informou que ele já está preso.
Leave a Reply