Uma mulher identificada como Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi assassinada dentro de casa com golpes de marreta e picareta em Rondonópolis (MT).
O principal suspeito de ter cometido este crime cruel é o companheiro da vítima, identificado como Antônio Sousa de Jesus, de 57 anos, que empreendeu fuga do local após o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada gravemente ferida em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e a encaminhou ao Hospital Regional de Rondonópolis. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou não resistindo e vindo a óbito no hospital.
Veja também: PC-MA e PM-MA prenderam faccionado que assassinou companheira com tiro no pescoço
O suspeito e a vítima eram naturais de Vitorino Freire, localizado no Maranhão, mas viviam em Mato Grosso. De acordo com testemunhas, o companheiro, que trabalhava como pedreiro, teria empreendido fuga em uma motocicleta logo após atacá-la.
As armas do crime, uma marreta e uma picareta, foram apreendidos e passarão por perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis está conduzindo as investigações e tentando localizar o autor do crime.
Leave a Reply