Nessa quinta-feira (30), uma mulher identificada como Maria Vilani Nunes da Silva foi assassinada com um tiro realizado com arma de fogo durante uma discussão em que envolvia uma mãe de família, os dois filhos e um homem com quem ela mantinha um relacionamento.
De acordo com informações, os enteados identificados somente pelas iniciais G. N. da S. e G. N. da S., estavam inconformados pela maneira como o homem identificado apenas pelas iniciais L. G. M. P. tratava a sua mãe e logo após a discussão, pegaram suas pistolas e tentaram encontrá-lo, até que localizaram ele no bairro Soizão.
Em meio a discussão entre ambos, um dos filhos disparou contra o padrasto, mas acabou atingindo a própria mãe, que no momento estava tentando conter o desentendimento.
Durante a ação, o padrasto sofreu leves escoriações no braço. O homem é acusado agressões anteriores a vítima e regularmente provocava os seus enteados, havendo inclusive boletim de ocorrência.
Veja também: Homem morre vítima de infarto dentro de cabaré em Teresina
O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) foi acionado imediatamente para poder prestar os primeiros socorros a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos causados pelo disparo a vítima não resistiu e veio a óbito no local antes da equipe dos primeiros socorros chegarem. A polícia foi acionada para atender essa ocorrência e está em diligências para poder realizar a prisão dos autores do homicídio, mas até o momento nenhum dos envolvidos foram presos.
Nas diligências realizadas pela polícia, foram apreendidos uma espingarda calibre 28, que está sob posse de um homem identificado apenas pelas iniciais E. A. da S., tio dos irmãos e também a moto que foi usada por eles, sendo apreendido também um revólver calibre 22 que estava em posse de L. G. M. P.
Leave a Reply