Nesta quarta-feira (20), a Justiça da Espanha concedeu a liberdade provisória para o ex-jogador Daniel Alves. Para poder sair da prisão, ele deverá pagar US$ 1 milhão. O Daniel foi condenado em 22 de fevereiro a 4 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro.
O ex-jogador cometeu a agressão sexual em dezembro de 2022, em Barcelona, localizado na Espanha. A decisão aconteceu, de acordo com o jornal espanhol El Mundo, por maioria da Corte do Tribunal de Barcelona em voto privado.
Os magistrados concordaram entre si, que o jogador poderá sair da prisão, mas deverá pagar fiança e ficar sem os passaportes espanhol e brasileiro.
Veja também: Vídeo: Marido é flagrado agredindo e arrastando esposa pelos cabelos
O ex-jogador não poderá sair da Espanha e deverá comparecer ao tribunal semanalmente. Se Daniel sair mesmo da prisão, ele ficará proibido de se aproximar da vítima e não deve ficar a menos de 1 mil metros de distância da residência dela, do trabalho ou de qualquer outro lugar que seja bastante frequentado por ela. A comunicação por qualquer tipo de meio também é proibida.
Leave a Reply