Nessa terça-feira (15), alguns vídeos aterrorizantes e pavorosos circularam nas redes sociais, onde é possível ver uma jovem identificada como Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos, sendo assassinada durante um suposto tiroteio entre facções criminosas. O caso aconteceu neste último sábado (12) em Rio Branco, localizado no Acre. Segundo informações de familiares da vítima, ela morava no município de Bajuri, em que fica localizado a poucos quilômetros da capital do estado. A mulher levava uma vida normal, quando decidiu sair com os amigos para espairecer, porém, sua mãe sentiu algo ruim e insistiu para a filha não ir.
De acordo com Amanda Souza, irmã de Giovana, a mãe implorou para que todas ficassem em casa. “Minha mãe ainda pediu pra ela não ir pra essa festa. [Ela] foi assim mesmo. Já tinham matado uma pessoa em Rio Branco há pouco tempo. Por causa da guerra entre as facções [sic.] que tava muito perigoso”, disse Amanda. Giovana foi os amigos para a primeira edição do “Baile de Rua” e no momento que estava na fila para entrar no evento, dois suspeitos que são supostos membros de uma facção chegaram no local e começaram a realizar disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na entrada.
Veja também: Homem viraliza após escrever “sim” e “não” nos joelhos antes de procedimento cirúrgico
No momento que os caos se propagava do lado de fora, outros suspeitos entraram e começaram a atirar contra as pessoas que estavam do lado de dentro. Devido ao ataque de facções, oito pessoas ficaram gravemente feridas e Giovanna não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito. Ela foi atingida com disparos nas regiões das costas e perna. A polícia investiga o caso.
Leave a Reply